Gestor da Joule Asset explica por que Unidas e Magazine Luiza são posições de destaque na crise

A estrategista chefe da Órama, Sandra Blanco, recebeu, em live no perfil da plataforma de investimentos no Instagram, o gestor José Luiz de Almeida Nogueira, da Joule Asset. O tema da conversa foi por que Unidas e Magazine Luiza são os papéis atualmente em destaque no Fundo Joule Value FIA.

A estrategista chefe da Órama, Sandra Blanco, recebeu, em live no perfil da plataforma de investimentos no Instagram, o gestor José Luiz de Almeida Nogueira, da Joule Asset. O tema da conversa foi por que Unidas e Magazine Luiza são os papéis atualmente em destaque no Fundo Joule Value FIA. O gestor explicou que, em razão dos impactos da Covid-19 no mercado, o Fundo teve uma grande mudança, com 30% de sua carteira alterada. Além do aumento de posições em JBS e Vale, em razão dos preços das commodities praticamente protegidos, foram ampliadas as compras de Unidas e Magazine Luiza.

 

Clique Aqui e Confira!

  • Compartilhar

Artigos relacionados

Guia de Fundos do Valor Econômico, 2019

novembro de 2019

Joule Value FIA destaque no Guia de Fundos de 2019 do Jornal Valor Econômico. Classificado entre os 10 melhores fundos de ações na relação risco e retorno .

Leia mais

Joule Value FIA colocado como um dos melhores fundos após o Corona Crash

junho de 2020

O Joule Value FIA ficou destacado pelo Estadão como um dos fundos que mais retomaram desde o bottom do “Corona Crash”.

Leia mais

Webinar Joule Asset Management – Socopa

janeiro de 2018

Joule Asset Management em webinar com a Socopa.

Leia mais
Rua Iguatemi, 192, cj 163
01451-010 . Itaim Bibi . SP
T 11 3045 1647
contato@jouleinvest.com.br
Rentabilidade passada não é garantia de rentabilidade futura. Todas as informações aqui contidas têm caráter meramente informativo, não constituem qualquer tipo de aconselhamento, sugestão ou oferta de investimentos; não devem ser consideradas como sugestão ou oferta de venda ou compra de cotas de fundos ou qualquer título ou valor mobiliário. Investidores não devem se basear nestas informações para qualquer decisão de investimento sem buscar a orientação de um profissional qualificado.

Para avaliação da performance de quaisquer fundos de investimentos, é recomendável uma análise pelo período de, no mínimo, 12 meses. Fundos de Investimentos não contam com garantia do administrador do fundo, do gestor da carteira, de qualquer mecanismo de seguro ou, ainda, do fundo garantidor de créditos – FGC. Leia o formulário de informações complementares, a lâmina de informações essenciais e o regulamento antes de investir. É indispensável ao investidor a leitura cuidadosa do prospecto e regulamento dos fundos de investimentos ao aplicar seus recursos; sobretudo nos itens referentes à Política de Investimento, Fatores de Risco e regras para resgate de cotas. A rentabilidade divulgada não é líquida de Impostos. A Joule Asset Management não se responsabiliza pela publicação acidental de informações incorretas, nem por operações ou decisões de investimentos tomadas com base neste material, uma vez que qualquer decisão de investimento é exclusiva do investidor. Todos os dados utilizados foram obtidos a partir de fontes consideradas confiáveis, mas sua precisão e completude não são garantidas. As projeções, opiniões e valores expressos foram elaborados no momento da sua publicação e estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Informamos que os sócios e funcionários da Joule Asset Management podem ter investimentos nos fundos e carteiras administradas pela empresa.

© 2021 Joule Asset Management. Todos os direitos reservados.

Rua Iguatemi, 192, cj 163
01451-010 . Itaim Bibi . SP
T 11 3045 1647
contato@jouleinvest.com.br
Envie seu currículo:
rh@jouleinvest.com.br